16 dezembro 2016

8 comentários:

  1. I prefer the so stunning and sensuous drawing. :)))
    Have a beautiful day.

    ResponderEliminar
  2. Nesse caso, nem a ficção, nem a realidade. Não me transmite nenhuma sensação de prazer, pelo contrário.

    ResponderEliminar
  3. Não, pois a ideia não me desperta interesse, sei que para alguns pode ser encarado como uma brincadeira, como para outros é levado muito a sério. Cada um na sua, as pessoas não são iguais e nem deveriam ser, se fosse assim perderiam a graça. Tudo é uma questão de conceitos ou preferências, cada qual encontra seu par de acordo com seus impulsos. Tenho cá os meus de acordo com minha natureza.

    Há os que gostam de ver filmes de terror, outros preferem dramas, aventuras ou épicos etc e Viva a diversidade.

    Minha opinião está inserida nessa postagem do meu blog “SADOMASOQUISMO ”.

    Bjinhos

    ResponderEliminar